Novidades
Now Reading
Rainbow Six: Siege não receberá sequencia
0

Compartilhe com seus amigos!

Segundo Alexandre Remy, diretor da marca, não teremos uma sequencia para Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege. Mas isso não é uma má noticia, uma vez que segue na contramão da tendencia das outras empresas do ramo.

Segundo ele, a ideia é justamente focar no titulo lançado em 2015, com um projeto ambicioso de adicionar, em um período de 10 anos, 100 operadores.

O jogo, que atualmente conta com 36 agentes, acaba de entrar em seus terceiro ano, com a promessa de receber mais 8 operadores em 2018. Veja abaixo a entrevista de Alexandre, durante o Rainbow Six Invitational 2018:

Atualmente temos 36 operadores. Ano 3 trará mais 8. O projeto de mais 100 não é apenas um simbolo, mas um testamento da longevidade que desejamos adicionar ao jogo. Novamente, nós estamos reivindicando bem alto, não há sequencia planejada, e continuaremos por aqui pelos próximos 10 anos, então espere mais Rainbow Six em sua vida por mais algum tempo“, revelou ele.

O Ano 3 de Rainbow Six: Siege contará com 4 temporadas, cada uma adicionado 2 agentes novos ao jogo. Clique AQUI para mais informações.

O jogo teve lançamento em dezembro de 2015 e se encontra disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

 

Compartilhe com seus amigos!

What's your reaction?
QUE F#DA!
0%
Curti!
0%
Meh...
0%
WTF?
0%
Que lixo
0%
Triste
0%
About The Author
Murilo Favero

Leave a Response