Cinema & TV
Now Reading
OMS – Vício em games é considerado distúrbio mental
0

Compartilhe com seus amigos!

Então, eu pensei bastante, e resolvi falar sobre o assunto mais comentado do momento, gostaria de deixar bem claro aqui no começo que a ideia não é ofender ninguém, estou apenas me expressando

Minha opinião

Bom, como eu começo? Realmente não sei, então… vamos lá: a OMS (Organização Mundial da Saúde), passou a incluir o vício em games na lista de doenças mentais, o nome dessa condição será “distúrbio de games”. Em minha opinião, é importante sim prestar atenção, pois ALGUMAS pessoas podem buscar aquilo como um refúgio de outras coisas, por exemplo, a depressão.

E é claro, isso virou piada na internet (com razão), de forma que muitos estão até pedindo aposentadoria haha. Mas não é bem assim, não é qualquer tipo de “vício”, são pessoas que realmente passam muito tempo, que deixam de comer, trabalhar, estudar, entre outras necessidades.

Imagem relacionada

Mas, e você? O que acha disso?

 

Compartilhe com seus amigos!

What's your reaction?
QUE F#DA!
60%
Curti!
0%
Meh...
0%
WTF?
0%
Que lixo
20%
Triste
20%
About The Author
Camila Santos
Olar, meu nome é Cami, ou Camis, ou Mila ou Mial, ou Niss, ou Nissonha (porque meu nick em quase tudo é Nissvilya). Jogo joguinhos desde meus 4 anos, quando ganhei meu lindo ps1, desde então meus jogos preferidos sempre foram os de luta, os hack & slash, RPG Action e Interactive Movie, mmorpg, moba e fps (porque né, eu ganhei um PC com 10 anos e desde então não saio mais de casa).

Leave a Response