Dicas & Tutoriais
Now Reading
O que podemos esperar de novo na BGS(Brasil Game Show)?
0

O que podemos esperar de novo na BGS(Brasil Game Show)?

by Camila Santos22 de agosto de 2018

Compartilhe com seus amigos!

Eae pessoal,

A BGS está chegando e, como todos os anos, ela estará repleta de jogos prontos para quem quiser jogar e tiver coragem de encarar a fila. Além dos vários jogos famosos que dispensam apresentação (como Call of Duty Black OPS 3, Fifa 18, entre outros), que abordarei em outro post, terão muitos jogos indies que acabam passando despercebidos pela maioria das pessoas. No post de hoje irei falar um pouco sobre 4 jogos indies brasileiros que estarão na BGS 2018:

 

1. Rise of Ages (Anguis Studios)

Rise of Ages

Rise of Ages é um jogo 2D sandbox que inova ao misturar dois estilos bem diferentes, de exploração e de estratégia. Nele você é o líder de uma civilização, tendo que atrair mais civis (NPCs) para expandir e evoluir tecnologicamente através das eras, começando na Era da Pedra até a Era Espacial, você será capaz de explorar o mundo e adquirir itens necessários para sua evolução, com o tempo terá que lidar com outras civilizações de forma democrática ou através de guerra.

O jogo ainda não saiu na Steam, porém já recebeu o sinal verde da mesma e tem previsão de lançamento para esse ano ainda. Caso tenha se interessado e queira saber mais sobre o jogo, entre no site oficial deles clicando aqui.

 

 

 

 

 

2. Galaxy of Pen Paper (Behold Studios)

Galaxy

Muitos de vocês já devem ter jogado o Knight of Pen & Paper, foi o primeiro jogo desse Studio e fez um grande sucesso. Depois a Behold lançou o Chroma Squad, que se tornou outro grande sucesso. Agora ela vem com um projeto ainda maior, o Galaxy of Pen Paper.

Nele você irá criar um mestre o grupo de jogadores de um RPG de mesa que irão viver uma aventura no espaço, explorando planetas distantes, lutando com estranhos aliens e salvando a galáxia.
O jogo já está disponível para download tanto na Steam quanto na Google Play. Se tiver interesse, clique aqui para saber mais.

 

 

 

 

 

 

3. Ozkar (FlipFlop Lab)

Ozkar

O jogo é de plataforma com gráficos 2.5D. O protagonista do jogo é Ozkar, um rapaz aficionado por rock n’ roll. Enquanto o jogador vai passeando pela fase, ele encontra bottons. Conforme mais bottons ele for ganhando, ele vai desbloqueando a música da fase, fazendo com que Ozkar fique mais empolgado e, portanto, mais forte.
Um detalhe interessante do jogo é que a trilha sonora é completamente autoral!
A página oficial do jogo ainda está em construção, mas se quiser dar uma conferida em como o jogo está ficando, assista esse vídeo.

 

 

 

 

 

 

4. Vorum Legados da Justiça (Game Nacional)

Vorum

O jogo é um RPG de turnos com elementos de investigação, desenvolvido no RPG Maker XP. A grande aposta é na história do jogo, que promete seguir uma narrativa subjetiva. Visões de mundo estão aplicadas nas mecânicas e nas metáforas do jogo, é um game que vai te desafiar a olhar mais distante e montar um quebra cabeça com vários questionamentos como: “Por que somos os escolhidos?”, “O homem é mau por natureza?”, “O homem é lobo do próprio homem?”, “O que define humanidade?”. O mundo do game é um mundo fictício mas cabe ao jogador decidir se ele se limita a isso ou tem algo mais a dizer.

Pra quem gosta de um RPG que não só tenha boa história como faça refletir, é bom ficar ligado nesse jogo.
Se ficou curioso, é possível baixar a demo do jogo, já que o jogo completo ainda não foi lançado. Baixe aqui.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos!

What's your reaction?
QUE F#DA!
100%
Curti!
0%
Meh...
0%
WTF?
0%
Que lixo
0%
Triste
0%
About The Author
Camila Santos
Olar, meu nome é Cami, ou Camis, ou Mila ou Mial, ou Niss, ou Nissonha (porque meu nick em quase tudo é Nissvilya). Jogo joguinhos desde meus 4 anos, quando ganhei meu lindo ps1, desde então meus jogos preferidos sempre foram os de luta, os hack & slash, RPG Action e Interactive Movie, mmorpg, moba e fps (porque né, eu ganhei um PC com 10 anos e desde então não saio mais de casa).

Leave a Response