Nintendo
Now Reading
Nos dê mais jogos bons em Low Spec, Nintendo!
1
Jogos, jogos, jogos... Queremos mais!

Compartilhe com seus amigos!

O Nintendo Switch é completamente incrível. Não é nenhuma novidade eu repetir aqui que o Switch teve um ano de 2017 formidável, provavelmente um dos melhores anos para um novo console de todos os tempos, fazendo a galera esquecer do coitado do Wii U existe.

Sou um fã de longa data dos consoles da Nintendo, creio que tive todos os videogames, desde o Nintendinho (tirando, claro, o Virtual Boy). E posso dizer que cada console tem seu brilho prórpio. O Switch, no entanto, é especial.

Este é o primeiro console a atacar (com sucesso) a barreira que separava os consoles portáteis e de mesa. Por anos, muitos desejaram poder jogar seus incríveis jogos AAA onde quer que fosse de maneira portátil, assim como sempre jogamos nossos Pokémon da vida. Hoje, os Gamers têm como fazer isso. O Switch é a realização da ideia que o Wii U tinha.

Há apenas duas preocupações, legítimas, que podemos ter com o Switch, sendo elas:

  1. Jogos Multiplataforma de Third-Party Developers AAA
  2. Falta de poder gráfico que acompanhe lado a lado PS4 e Xbox One

Sério, não tem problema nenhum você ter um Switch e se preocupar com isso, é bem normal, na real. Todos os consoles tem seus problemas e limitações, e o Swtich não foge à regra. Ele já tem uma biblioteca FORMIDÁVEL de títulos publicados pela Nintendo e Third Parties exclusivos, além dos indies. Mas…

Devido a falta de poder gráfico, as publishers e developers precisam, muitas vezes, pensar, refletir se é financeiramente viável fazer um port para o console, e muitas vezes se é possível, além de viável (vimos o fiasco recente de WWE 2K18). São pensamentos válidos.

Como vocês podem ter percebido no título, estou colocando minha posição pessoal lá, que eu gostaria de ver TODOS os jogos possíveis no Switch. Desde que os jogos sejam funcionais e rodem de maneira decente, eu pouco vou me importar se eles estão com gráficos defasados, baixo nível de texturas e tudo mais. Nos dêem os jogos.

Resultado de imagem para doom nintendo switch gif

Doom para o Nintendo Switch é o exemplo perfeito do que eu estou pedindo aqui. Os frame rates apresentam leve queda de vez em quando, as texturas não são tão belas quanto as outras versões, o HUD pode ser meio difícil de ser lido no modo com dock. As versões de PS4, One e PC são superiores à versão do Switch. Dito isso, EU NÃO LIGO.

Cara, mesmo com esses defeitos, eu posso jogar DOOM em QUALQUER LUGAR. Isso pra mim é de um valor altíssimo. E eu posso dizer que, se essa inferioridade é motivo de preocupação para os developers, devido a problemas de aceitação, amigos, MANDEM BALA. Tô aqui pra dizer que isso é bem tranquilo pros donos de Switch! Claro, não queremos qualquer port também, ele precisa estar decente e jogável, mas é só. Prefiro ter AAA’s com gráficos mais simples que eu possa jogar em qualquer lugar do que não os ter!

Por favor, publishers, sejam mais Bethesda!

Compartilhe com seus amigos!

What's your reaction?
QUE F#DA!
90%
Curti!
0%
Meh...
10%
WTF?
0%
Que lixo
0%
Triste
0%
About The Author
Rafatris
Gamer, engenheiro, nerd e viciado em café!
1 Comments

Leave a Response