PS4
Now Reading
The Last of Us 2 – Elenco revela novos detalhes
0

The Last of Us 2 – Elenco revela novos detalhes

by Camila Santos11 de dezembro de 2017

Compartilhe com seus amigos!

Durante a PSX 2017, a equipe aproveitou a oportunidade para revelar um pouco mais sobre o enredo da aguardada sequência e outros detalhes do game, que deve ser mostrado pela primeira vez na E3 2018.

Segundo o diretor, ninguém estaria a salvo nesse game, nem mesmo Joel e Ellie.

Veja o depoimento de Neil Druckman, o diretor:

“Há riscos, riscos reais. Com The Last of Us, ninguém está a salvo. Nós queremos que as pessoas entrem no mundo de The Last of Us Part II, especialmente com este tema [de ódio], sabendo que o que estamos tentando dizer com este jogo é que ninguém está a salvo, nem mesmo aqueles dois [Joel e Ellie].”

O diretor também afirma estar feliz com o começo e fim do game, mas no meio não tinha ideia do que fazer, e aí que entra Halley Gross Roteirista, a qual o diretor afirma estar contente, ele afirma que ela preencheu um “buraco”

“Depois do primeiro dia dela, Halley foi para casa e disse para o marido: Acho que engravidei alguém’. vocês verão o que isso significa.”

-afirma Druckman

Além disso, foi confirmado também que a maior parte do game se passa em Seattle. E foi confirmado que o game está em 50% á 60% pronto.

Está confirmado que o personagem controlado será Ellie, que busca vingança, embora não soubermos o motivo

Confira abaixo uma apresentação musical feita no evento pelos atores Troy Baker (Joel), e Ashley Johnson (Ellie)

Compartilhe com seus amigos!

What's your reaction?
QUE F#DA!
75%
Curti!
25%
Meh...
0%
WTF?
0%
Que lixo
0%
Triste
0%
About The Author
Camila Santos
Olar, meu nome é Cami, ou Camis, ou Mila ou Mial, ou Niss, ou Nissonha (porque meu nick em quase tudo é Nissvilya). Jogo joguinhos desde meus 4 anos, quando ganhei meu lindo ps1, desde então meus jogos preferidos sempre foram os de luta, os hack & slash, RPG Action e Interactive Movie, mmorpg, moba e fps (porque né, eu ganhei um PC com 10 anos e desde então não saio mais de casa).

Leave a Response