Now Reading
5 games brasileiros independentes de sucesso em 2017
0

Compartilhe com seus amigos!

Os games brasileiros reúnem anualmente produções independentes incríveis. Com os mais variados gêneros. Muitos desses ganham sucesso no exterior, marcando presença em convenções como E3, SBGames  entre outras.

Por isso, criamos essa lista com 10 games que se destacaram nesse ano de 2017.

Confira:

Angest (Gear VR)

Resultado de imagem para angest gear vrAngest conta a história de Valentina, uma cosmonauta russa com uma única companhia: um robô que dita ordens durante sua missão. Com o tempo, Valentina começa a mudar sua percepção, e é então que sonhos e realidade se mesclam. O game levou 2 prêmios no SBGames desse ano: Melhor jogo de Realidade Virtual e jogo com a Melhor Narrativa. Black River Studios (A produção) tem um estúdio localizado na capital Manaus, lançou este íncrivel game para Gear VR (Samsung), no dia 31 de agosto de 2017 , e foi um grande destaque!

 

Distortions (PC)

Resultado de imagem para distortions game

Com oito anos de produção, Distortions chega ao BIG concorrendo a melhor jogo brasileiro. Com gráficos íncriveis, o game também acompanha sons impactantes! Among Giants caprichou nesse game, não acham?

Eliosi’s Hunt (PlayStation 4 e PC)

Resultado de imagem para eliosi's hunt

Eliosi’s Hunt, é um game de ficção científica, com elementos de shooter e plataforma, a qual você controla um caçador de recompensas em um mundo repleto de seres alienígenas. O  estúdio mineiro TDZ Games, lançou esse grande jogo em 15 de agosto desse ano. bora explorar?

GUTS (Disponível para PC. Será lançado em 2018 para PS4 e Xbox One)

Resultado de imagem para guts game

GUTS é um game estilo programa de televisão onde o objetivo é mutilar os adversários para ganhar, o game é bastante polêmico pelo seu humor negro, mas contém golpes hilários, diferentes personagens entre outras coisas.Este game é de autoria do estúdio paulista Flux. O game é ótimo para aqueles que adoram sangue, apesar dos gráficos engraçados.

Battle Chasers: Nightwar (PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC)

Resultado de imagem para battle chasers nightwar

Inspirado nos quadrinhos criados por Joe Madureira, em 1990,o RPG da texana Airship Syndicate, começou em 2015 com uma campanha nostálgica. O game além de nostálgico, aparenta um rpg de mesa. Battle Chasers: Nightwar apresenta combate tradicional por turnos, mapas gerados aleatoriamente com muitos inimigos e muitas missões que podem render boas horas de diversão. Bora?

Compartilhe com seus amigos!

What's your reaction?
QUE F#DA!
50%
Curti!
50%
Meh...
0%
WTF?
0%
Que lixo
0%
Triste
0%
About The Author
Camila Santos
Olar, meu nome é Cami, ou Camis, ou Mila ou Mial, ou Niss, ou Nissonha (porque meu nick em quase tudo é Nissvilya). Jogo joguinhos desde meus 4 anos, quando ganhei meu lindo ps1, desde então meus jogos preferidos sempre foram os de luta, os hack & slash, RPG Action e Interactive Movie, mmorpg, moba e fps (porque né, eu ganhei um PC com 10 anos e desde então não saio mais de casa).

Leave a Response