Xbox
Now Reading
5 exclusivos de XBOX ONE que você deve comprar em 2018!
0
2017 está terminando... Hora de se planejar para 2018! O Instinto Gamer vai te ajudar a planejar quais serão as suas compras do ano que vem!

Compartilhe com seus amigos!

É isso aí gamers, já podemos começar a nos despedir de 2017! Com isso, está na hora de começarmos a olhar o que 2018 nos reserva. Pra galera do Xbox One, 2018 vai ser um ano bem interessante em relação aos exclusivos do console da Microsoft:

Crackdown 3

Como Crackdown 3 foi adiado de 2017 para uma data a definir em 2018. Este jogo definitivamente deve ser colocado na lista de jogos de Xbox One a serem comprados em 2018. Mesmo não tendo muitos detalhes a respeito do jogo, o hype que o trailer criou já deve ser o suficiente para despertar a curiosidade de todos. Sem contar que a presença de Terry Crews deixa tudo mais engraçado né?

Sea of Thieves

Talvez o título que desperta o maior expectativa para o Xbox One. Esse jogo multiplayer em mundo aberto transforma o jogador em um pirata, e, ao melhor estilo “Piratas do Caribe” dá ao jogador a liberdade de fazer tudo o que um pirata podia fazer de melhor, como saquear navios mercantes, entrar em conflito com outros navios piratas ou sair em buscas de tesouros enterrados. No momento, o jogo já está na mãos de um seleto grupo de beta testers para busca de bugs e glitchs. O lançamento mundial de Sea of Thieves está programado para Março de 2018.

State Of Decay 2

State Of Decay 2 é a continuação do aclamado State Of Decay, lançado no ano de 2013. O jogo trata-se de um 3ª pessoa survival em mundo aberto, com ambientação de epidemia de zumbis, que, futuramente vai contar com recursos para jogatina em co-op. Até agora, nada mais foi dito a respeito do jogo.

The Last Night

The Last Night é um jogo de plataforma 2,5D no qual você consegue controlar Charlie, uma pessoa de classe baixa, enquanto os robôs e as máquinas assumiram o trabalho secundário. Charlie pode caminhar pela cidade conversando com pessoas e entrar em algumas lutas de armas. Este seria um jogo interessante para começar, já que não vemos mais muitos jogos pixelados por aí.

Ori And The Will of The Wisps

Embora nenhuma data de lançamento oficial ou mesmo uma data de lançamento esperada tenha sido dita para a sequência de Ori And The Blind Forest, Ori And The Will of the Wisps definitivamente deve ser um jogo que todos deveriam comprar caso ele realmente for lançado em 2018. Os jogadores assumem o controle sobre Ori enquanto descobrem um mundo além de Nibel, descobrindo verdades sobre Os Perdidos (The Lost Ones) e sobre o destino de Ori.

Compartilhe com seus amigos!

What's your reaction?
QUE F#DA!
63%
Curti!
25%
Meh...
0%
WTF?
0%
Que lixo
13%
Triste
0%
About The Author
Rafatris
Gamer, engenheiro, nerd e viciado em café!

Leave a Response